Na última quinta-feira (30/11), a ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Edilene Lobo, foi homenageada pelas sócias do escritório Araujo Recchia Santos durante um jantar. O evento realizado no restaurante Cantaloup, em São Paulo, contou com um discurso emocionante da ministra e com a presença de convidados importantes dos meios jurídico e político.
Em seu discurso, Edilene Lobo contou sobre sua trajetória. Disse que já trabalhou como empacotadora de supermercado, em sua cidade natal, Taiobeiras/MG, até se formar em Direito e conquistar títulos acadêmicos de primeira relevância na área do direito.
Entre os convidados, destaque para a deputada e deputado federais Juliana Cardoso e Kiko Celeguim, a deputada e deputado estaduais Beth Sahão e Emidio de Souza, a desembargadora federal Cristina Melo, o prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis, o coordenador do Grupo Prerrogativas Marco Aurélio de Carvalho, a presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de São Paulo (SINPF/SP) Susanna do Val, e o diretor da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) Pedro Eduardo de Camargo Elias.
Leia a matéria completa da Coluna da Mônica Bergamo sobre a homenagem
Veja também a cobertura do Portal Migalhas sobre o evento